Uma análise de Hamilton

Oi Edilberto. Nãeste recomendamos o uso por transformadores. Recomendo qual entre em contato utilizando a sua concessionária do vigor de modo a pedir a liberaçãeste por um ponto 220v.

de modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio DE informações deste post que publicamos pelo blog.

Nesse caso, depende da eficiência energética de cada um deles. Este número é correto, porém o valor Têm a possibilidade de mudar conforme a especificaçãeste e modelo do cada aparelho.

Nãeste ministramos cursos profissionalizantes, porém você Pode vir a Administrar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

De modo a converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Presentemente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

O aparelho deve manter-se instalado de entendimento usando Lindas as especificações da fabricante de modo a não gastar em excesso. Este que têm a oportunidade de acontecer que consome Muito mais é ele manter-se subdimensionado.

Para calcular este seu consumo, a calculadora pede para você informar, além do quantos dias pelo mês e quantas horas pelo POR DIA o aparelho Teimavive ligado, o consumo de energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela de eficiência website energfoitica PROCEL) e o preço da vigor na sua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária do energia elé especialmentetrica.

ola´gostaria de saber se algufoim já instalou ar condicionado da philco 24000 qfm btus quente fria ,pois vem com 2 fios solto na borneira na evaporadora um fio vermelho e um amarelo de que é do reverso ,porém nao possui no esquema por ligaçao,sou tendo dificuldades na instalaçao

Estou com uma dúvida tem 1 ar condicionado de 18.000 BTUs em 1 ambiente do 40 metros quadrados utilizando vidro na frente uma área de usandoé especialmentercio de que bate este sol praticamente o POR DIA todo, no olharão o ar nãeste dá Vazão.

podemos lhe dar algumas dicas de saiba como usar o ar-condicionado de forma qual ele consuma o mínimo por vigor possível. Acesse aqui este texto usando nossas dicas.

vc poderia me informar quantos watts de potencia e um ar por 9000 btus e 220vac , da spring de janela , antigo

Oi Cesar. Você pode levar estes dados em consideração sim, afinal de contas eles são divulgados pelos fabricantes.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa de sua própria cidade e os dados corretos do seu modelo do ar, o valor não deve fugir deste de que você encontrou.

3 – Este consumo de vigor do seu modelo por aparelho. Cada AC tem sua peculiaridade. Geralmente tal Saber consta em uma etiqueta adesiva no produto, pelo manual ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *